POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Dental Paulista tem o compromisso de manter a privacidade e segurança dos dados de todos clientes durante o processo de navegação e compra pelo site.

Segurança da Informações

A Dental Paulista tem a responsabilidade e compromisso de não compartilhar, trocar ou vender as informações e dados para parceiros ou quaisquer outras empresas sem prévia autorização do cliente. Para que estes dados permaneçam intactos, recomendamos que não sejam divulgadas senhas a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

O acesso às informações coletadas é restrito e controlado, inclusive aos funcionários da Dental Paulista. Aqueles que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo nossa Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades previstas em nosso processo disciplinar, bem como às demais medidas legais cabíveis.

Internet Segura

Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em um ambiente interno próprio e de acesso exclusivo da Dental Paulista. Isso que significa que nenhuma que nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada (codificada) utilizado os melhores algoritmos disponíveis no mercado. A proteção e absoluta.

Política de Cookies

A Dental Paulista utiliza de Cookies para otimizar a sua navegação. Assim os cookies digitais oferecem uma experiência personalizada no nosso site indicando os lugares onde você clica. Queremos assegurar-nos do que você entende como eles funcionam.

Quando você clica no link de um produto, nós temos uma ideia das coisas que podem lhe interessar. Dessa forma, usamos esta informação para lhe mostrar produtos e oferecer-lhe cupons e informações que são relevantes para você. Você poderá navegar pelo nosso site sem gravar cookies, porém, algumas funcionalidades poderão ser afetadas.

Desta forma, os cookies têm por objetivo principal customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior interatividade e agilidade no processo de navegação.

Forma de pagamento

Realize suas compras com rapidez, tranquilidade e economia garantida! Confira abaixo nossas formas de pagamento abaixo:
Formas de pagamento.

Aceitamos:     

– Boleto Antecipado

– Boleto Parcelado.

-Cartão de Débito.

       Pague em até 6x

  • 2x sem juros à partir de R$ 400 em compras
  • 3x sem juros a partir de R$ 600 em compras
  • 4x sem juros a partir de R$ 800 em compras
  • 5x sem juros a partir de R$ 1.000 em compras
  • 6x sem juros a partir de R$ 1.200 em compras

-Transferência bancária.

– Pagamento à vista com 3% de desconto.

Disponível para os bancos:

Banco do Brasil, Santander e Itaú

-PagSeguro.

(Pague em até 18x de acordo com as condições e regras do PagSeguro).

https://pagseguro.uol.com.br/

*Todas formas de pagamento estão sujeitas a análise de crédito.

Cartão de Crédito

As seguintes bandeiras serão aceitas: Visa, MasterCard, Amex, Banes Card, Cabal, Cred System, Credz, Diners, Elo, Hiper, HiperCard, JCB, MasterCard e SoroCred.

Política de Preço

Produtos nos quais estão com a sigla “Sob Encomenda’’, são produtos no qual os preços podem ter alterações sem aviso prévio. Assim serão válidos os valores atualizados de acordo com a alteração de tabela de preço do fornecedor.

Política Geral de Troca ou Devolução

Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.

É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.

É válido ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Devolução por Desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo de desistência da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.

Troca

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

A Dental Paulista tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes
  • BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente)

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto (Toda linha de matérias da Dental Paulista ), em até 1 ano, contados a partir da data de envio.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Para casos de devolução parcial do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Para casos de devolução total do pedido, o reembolso será realizado no valor total do(s) pedido(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Dental Paulista isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

O risco relacionado aos produtos vendidos será transferido ao Cliente no momento em que tais produtos forem colocados à disposição para coleta por transportador. Caso o Cliente, por qualquer motivo e por sua culpa deixe de tomar posse dos produtos assim que estiverem disponíveis, a partir do momento em que tais produtos deixarem o estabelecimento da Dental Paulista(próprio ou não), o Cliente será responsável por todas as perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles. O Cliente, neste ato, concorda que, a menos que comunique à Dental Paulista por escrito dentro de 5 dias corridos da data de remessa quaisquer reclamações relacionadas a perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles, haverá a presunção de que os produtos em conformidade com as ordens de compra foram recebidos pelo Cliente.

ATENÇÃO PARA FAZERMOS ESSE CONTATO ATRAVES DO LINK TAMBEM

Caso tenha dúvidas, comentários ou preocupações sobre nossa Política Comercial, entre em contato com a Dental Paulista através do link: Fale Conosco. Se preferir, você também pode ligar para nosso (41)3222-2426, de segunda a sexta, das 08h às 18h.

WhatsApp chat

Dental Paulista

Entre ou cadastre

Procure em nosso site